Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Pagamento via boleto bancário
Skype Community > English > Windows > Translations
feliperocha21
O problema é o seguinte: Na semana passada, dia 26/04, decidimos utilizar um serviço pago do Skype. Optamos pelo plano Brasil 400 - 1 mês. Até aí tudo bem. Entrei na página para fazer o cadastro e escolhi como forma de pagamento, o tradicional boleto bancário. O problema é que, na hora de imprimir, percebi que a minha impressora estava com problemas. (O problema não é necessariamente a impressora). Na tentava imprimir, fechei a página por acidente. (Detalhe: o skype já tinha enviado o link para acesso ao boleto bancário). Mas na impaciência, entrei para refazer o processo novamente. Mais tarde, percebi que havia gerado mais de 4 ocorrências durante a conferência que fiz no próprio programa Skype (contas). No dia seguinte, consegui imprimir o boleto, efetuei o pagamento e pronto! Estou esperando o serviço ser ativado.
Voltando a questão dos supostos boletos gerados por acidente. O procedimento que fiz e refiz, na tentativa de tentar imprimir o boleto, fez com o sistema gerasse mais 4 vias de pagamento (boletos bancários). A minha pergunta é: Por causa desse descuido, serei obrigado a pagar pelos boletos que estão pendentes no sistema, mesmo sendo o mesmo boleto bancário que já foi pago?
frasan
Fiz o pagamento em boleto bancário na data 14/julho/2009
e está pendente, quero saber quando irei poder utilizar meu créditos.
Rafael Ricardo
quando tempo demora para os creditos cairem na minha conta? ja realizei o pagamento mais ate agora nada. como posso comprovar o pagamente, tenho o comprovante.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.