Infelizmente, o Skype apenas finge ter suporte mas não tem ! O máximo que oferecem é uma página com sugestões de como proceder em certos casos. Mas se após você tentar todas as sugestões e não funcionar, fica por isso mesmo !
Sempre que tive problemas o máximo que recebo é um e-mail dizendo que eles estão com muit pedidos de ajuda e que quando possível retornam. Isso nunca acontece !
Tentei o Forum tb e o melhor que acontece são voluntários do skype que tentam ajudar mas pouco podem fazer !
Eu, por exemplo, estou com um problema agora. Só consigo conectar na minha conta aprtir de outro computador. Sempre que tento do meu dá falha ao acessar dados do skype ! Se eu tentar outra conta qualquer funciona !
Parece que sempre que eu precisar usar minha conta de skype terei que ir a outro computador !
Boa sorte
QUOTE(jaaz @ Fri Feb 8 2008, 13:00) [snapback]495431[/snapback]
Tenho o seguinte problema no meu Portátil:
Quando estou ligado à internet usando uma ligação do tipo dial-up efectuo o login no sistema sem problema.
Quando me encontro ligado à internet através de uma lan o skype fica a tentar a ligação mas não me dá erro nem consegue efectuar o login, até pára qualquer visualização de páginas que esteja a efectuar no IE ou no Firefox.
Não tenho problemas de firewall nem de proxy nem do router.
Penso que o problema é mesmo no meu portátil. Ele continua a tentar efectuar a ligação atráves da conexão à internet dial-up e não através da conexão de rede.
Já procurei no suporte do skype mas não encontrei nada para tentar resolver esta questão.
Alguém tem ideia do que tenho que fazer para resolver esta situação?
Obrigado
José Azevedo